quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E se...


A vida é feita de escolhas e possibilidades nem tudo que queremos com certeza dará certo. Mas, se acontecer? Estamos preparados para mudar de vida? Certas escolhas mudam totalmente o curso “natural” das coisas. Essas tais realizações sempre vem para o bem? Será que queremos mesmo aquilo que tanto almejamos? Considero que certas coisas são o melhor para nós momentaneamente, porém, depois de passar todo aquele furor da emoção, vemos estas coisas sem tanta badalação, a qual, nós mesmos que criamos. Por isso, tanta gente desiste de coisas que eram seus sonhos. Deixou de ser? Claro que não. Nunca foi. Era apenas uma suave paixão. Quero estender essa reflexão a tudo que nos cerca. Desde um tênis que eu queria tanto comprar até um cargo que eu queria exercer. E se eu tivesse continuado no rumo natural das coisas? E se eu nunca me permitir algo novo? Somos motivados por desafios. E isso com certeza será o grande impulsionador do sucesso ou do “fracasso”. Se é que posso chamar de fracasso alguém que mesmo não vencendo superou seus limites e lutou sem cansar.
O sucesso está dentro do lutador, e no momento exato o resultado da luta será a vitória.
E se tudo isso for correto, vejo que quem me guia é mais forte do que eu. E os frutos serão colhidos e apreciados da melhor maneira possível.
Um novo desafio se levanta 2011 já começou cheio de desafios, cabe a nós fazer dele um ano que ao final possamos comemorar.

Um comentário:

  1. Temos a liberdade de escolher o nosso caminho, mas não podemos escolher as consequências do caminho que escolhemos. O valor está em quem realiza, e não no ato realizado. A única e verdadeira derrota da vida da gente, é aquela com a qual nada se aprende. Não deixaremos de sonhar com as derrotas, não deixaremos de sonhar pelos adiamentos que a vida nos proporciona, não deixaremos de sonhar porque os sonhos de DEUS são maiores que os nossos. Sabedoria suprema é ter sonhos tão grandes que não sejam perdidos de vista enquanto tentamos alcancá-los...Temos que fazer o que humanamente é possível, pois o impossível não cabe a nós, tendo sempre cuidado com nossas palavras, pois, as que não falamos são nossas escravas, e as que falamos são nossas senhoras. Valeu soldadoooo

    ResponderExcluir