sábado, 11 de dezembro de 2010

Tá na hora de acordar!

Você já pensou que já passou muito tempo dormindo e que terminou perdendo muito tempo sonhando ou até mesmo tendo pesadelos? Pois é, acho que todos já passaram por isso! Mas já parou para pensar que muitas vezes estamos acordados e ao mesmo tempo dormindo? Perdendo tempo com coisas tão insignificantes, pessoas que não acrescentam em nada, trabalhos que não nos realizam, livros que não acrescentam em nada, músicas que não tem nada para dizer...
Será que o problema sou eu? Quase todo mundo acha isso tudo tão normal. Por que eu também não acho? Vejo que o que para mim pode ser bom, para outros pode ser terrível. Mas afinal quem está com a verdade? Será que ela realmente existe? Cada um possui a sua, mas, ninguém que saber ao certo o que leva a outra pessoa a seguir caminhos que são no mínimo estranhos.
Então, o que é que ta faltando para essas pessoas acordarem? Colocar um objetivo nas suas vidas. Uns tem como objetivo passar no vestibular, outros arrumar um bom emprego, alguns até pegar 10 garotas(os) numa noite só. Mas será que a vida se resume nessas coisas? Quero me sentir útil, feliz, realizado, mas como vou me realizar se nem eu sei bem o que eu quero. Vamos ser conforme a música “deixa a vida me levar”? ou “eu vou pra onde tiver sol”? Não consigo me imaginar tão solto assim. Se você não sabe para onde vai, não chegará a lugar algum. Pelo menos não correrá o risco de se perder? Mas e aí? Quem hoje está se planejando? O que fazer? Para aonde ir? Eu me decidi. Decidi que eu não decido nada. Tenho vários planos, porém, não tenho o poder de determinar tudo em minha vida. Mas peço a Deus um direcionamento e que Ele me ajude a seguir e trilhar os melhores caminhos. Mais um ano chegará. 2010 sinceramente foi um ano maravilhoso, Deus é maravilhoso e só tenho a agradecer por tudo, mas ainda sinto que tenho que acordar para muitas coisas. Não vou prometer nada. Mas quero a cada dia melhorar diante de Deus e dos homens. Contudo, principalmente diante de Deus.
Desejo a todos que tentem pensar no que realmente importa, e acreditem no potencial de vocês. Só se realizam grandes feitos se primeiro eles forem idealizados. Ano novo, vida nova? Não. Ano novo novas ações, acho melhor não esquecer de nada, para não cometer erros antigos. E não é tarde pra acordar, mas esse ato exige reconhecimento de que precisa sair de um imaginário e voltar à realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário